TUDO ANDROID

PlayStation Suite agora é PlayStation Mobile e HTC será a primeira a ter dispositivos não-Sony certificados

A Sony anunciou, na Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, feira internacional dedicada a jogos eletrônicos, que a HTC será a primeira parceira a ter dispositivos não-Sony com Certificação PlayStation.

Na lista de futuros dispositivos certificados da taiwanesa estão os da Série HTC One: HTC One X, HTC One S e HTC One V.

A japonesa ainda divulgou que rebatizou a PlayStation Suite para PlayStation Mobile, nome que refletiria melhor a amplitude da plataforma.


Via Android and Me


Postado em 05/06/2012

Russos utilizam tela do HTC One X como martelo e gravam tudo em vídeo

Usuários russos do HTC One X resolveram testar a eficiência da resistência da tela Gorilla Glass do aparelho utilizando-a como um martelo contra um prego a ser fincado em uma madeira.

Apesar da qualidade ruim das imagens, aparentemente a tela saiu ilesa da bizarra experiência.

Nós não tentaríamos isto com o nosso Galaxy SII, que também possui Gorilla Glass, “segundo a Samsung”.



Via Phandroid


Postado em 31/05/2012

Depois do HTC One V, HTC One X e S foram homologados pela Anatel

Definitivamente, a recém lançada linha One da HTC estará desembarcando aqui no Brasil. Um forte indício de que isto está prestes a acontecer se tornou visível, no mês passado, com a homologação do modelo One V pela Anatel. Agora, seus dois irmãos One X e S receberam o mesmo tratamento da agência brasileira.

Acima você viu o One X, abaixo vê-se o One S.

Já podemos começar a contagem regressiva para o anúncio oficial de inserção no mercado brasileiro.


Source Anatel Via Tecnoblog


Postado em 09/04/2012

[MWC 2012] Conheça a linha de smartphones Android 4.0 HTC One, com boa chance de chegar ao Brasil

A HTC não tem dado muita atenção aos brasileiros no que se refere a lançamentos de dispositivos Android no país. Mas parece que isto pode mudar daqui pra frente. A linha HTC One, recém lançada na MWC 2012, já aparece no site da HTC brasileira, o que, à primeira vista, revela-se como um forte indício de que os dispositivos desembarcarão em solo nacional.

Sendo assim, vamos conhecer os 3 aparelhos da série que já vem equipados com Android 4.0 customizado pela HTC Sense:



HTC One V

Seria um modelo de entrada, mas já com Android 4.0. Destaques para a tela 3,7 polegadas com resolução qHD, processador dual-core de 1 GHz, RAM de 512 MB, câmera de 5 MP com gravação de vídeo em HD 720p e bateria de 1.500 mAh.



HTC One S

Ele está sendo reconhecido como o mais fino aparelho da HTC, medindo apenas 8 mm de espessura. Seu processador é um dual-core de 1,5 GHz S4 da Qualcomm (MSM8960). Completam os destaques, a tela Super AMOLED qHD de 4,3 polegadas, RAM de 1GB, câmera traseira de 8 MP, gravação de vídeo em HD 1080p e a bateria de mAh 1.650.



HTC One X

Este é o top de linha com um processador quad-core Tegra 3 da NVIDIA com 1.5GHz (4+1). Uma variante do aparelho, HTC One XL, seria equipada com o mesmo processador da Qualcomm presente no  HTC One S para operadoras com a rede LTE, como a norte-americana AT&T. Além disso, ele possui uma tela HD 720p de 4,7 polegadas Super LCD2 com Corning Gorilla Glass, RAM de 1 GB, câmera de 8 MP, NFC, 32GB de armazenamento interno e bateria de 1.800 mAh.

Via Android and Me | HTC Brasil


Postado em 28/02/2012
11