TUDO ANDROID

Samsung está oferecendo apps otimizadas para o Galaxy Note 10.1

Se o Galaxy Note possui aplicativos exclusivos para a sua tela de mais de 5 polegadas, nada mais justo de que o seu irmão maior Galaxy Note 10.1 tenha o mesmo tratamento. Por isso a Samsung está oferecendo uma gama de aplicativos otimizados para a telona do Galaxy Note 10.1 incluindo “WIRED: Note Edition”, “Drop the Beat”, “Trace Face”, “Spot the Difference" e "Easy Phone Sync”. Apenas para os usuários ingleses, ainda é possível realizar o download gratuito de “Sonic The Hedgehog 4: Episode 2" (limitado a 250 mil downloads) e de "Need for Speed: Hot Pursuit”.

Tudo isto está disponível através da loja Samsung Apps.


Via SammyHub | SamMobile


Postado em 24/08/2012

Supostas imagens do Galaxy Note II vazam novamente

Com a proximidade do seu lançamento, os vazamentos de imagens do Galaxy Note II começaram a esquentar. A imagem acima embaçada é uma foto de uma suposta foto do aparelho. Comparando com a imagem do anunciado vazamento do painel frontal (imagem abaixo), com boa vontade, dá pra forçar a imaginação e acolher o painel no interior do design desta nova imagem.



Por sua vez, SammyHub está divulgando um outro material (a seguir), postado por um usuário do Twitter, no qual se vê um aparelho aparentemente idêntico ao dispositivo da nova foto.



Claro, enquanto esta “trama” não é oficial, não dá pra descartar a possibilidade de se tratar de uma imagem fake.


Via Phandroid | SammyHub


Postado em 17/08/2012

Galaxy Note vendeu mais de 10 Milhões de unidades em 9 meses

Depois de atingir a marca de 5 milhões de unidades vendidas durante 5 meses, a Samsung anunciou que vendeu mais de 10 milhões de unidades do Galaxy Note durante 9 meses. O dado foi revelado durante o lançamento do Galaxy Note 10.1 por Younghee Lee, chefe do marketing global da empresa.


Via SammyHub


Postado em 16/08/2012

Galaxy Note 10.1 é lançado nos EUA com versão Wi-Fi a partir de US$ 499

O “grande anúncio" da Samsung para o dia de hoje se confirmou como sendo o lançamento do Galaxy Note 10.1. A sul-coreana já havia anunciado o aparelho, mas a novidade é que ele estará disponível para o mercado norte-americano a partir de amanhã.

A versão com 16 GB de armazenamento sai por 499 dólares, enquanto que o modelo com 32 GB custará 549 dólares, ambos na versão Wi-Fi. Ainda não foram anunciados os preços e a disponibilidade dos modelos com suporte à rede HSPA+.

Como esperado, o aparelho roda Ice Cream Sandwich, possui tela de 10,1 polegadas (1280 x 800), processador quad-core de 1,4 GHz, RAM de 2 GB, câmera traseira de 5 MP, frontal de 1,9 MP, bateria de 7.000 mAh e suporte à caneta Stylus.


Via The Verge


Postado em 15/08/2012

Imagem de suposto painel frontal do Galaxy Note II vaza

Mais uma imagem supostamente referente ao Galaxy Note II vaza. Desta vez, seria do painel frontal do aparelho. Segundo a fonte, a foto foi produzida em uma das fábricas da Samsung. Pode-se se ver que o aparelho já não tem os cantos arredondados como na imagem vazada anteriormente mas seu ecrã possui as 5,5 polegadas esperadas para a segunda geração do Galaxy Note.


Via SamMobile


Postado em 15/08/2012
114