TUDO ANDROID

Qualcomm confirma lançamento do super-fone da LG em Setembro com Snapdragon S4

Ontem rumores indicavam que um poderoso smartphone apelidado de “Optimus G" seria lançado pela LG em setembro e, além da dúvida em torno de sua real existência, um dos dados não mencionados era o modelo do seu processador quad-core. Porém, um anúncio da Qualcomm se encaixou convenientemente bem neste contexto e desvendou este mistério para os curiosos. A fabricante de processadores informou que o novo quad-core APQ8064 com GPU Adreno 320 equipará um dispositivo da LG a ser lançado comercialmente em setembro na Coréia do Sul.


"Qualcomm vai fornecer a mais recente plataforma Snapdragon ™ S4 Pro para a LG, equipando o novo smartphone quad-core da LG, que está atualmente em produção, com disponibilidade comercial prevista para setembro na Coréia e lançamento mundial em seguida. Este smartphone será o mais novo dispositivo comercial e global a oferecer um processador quad core Snapdragon S4 junto com modo multi-capacidade 3G/LTE, oferecendo uma experiência móvel de voz superior, navegação na web, jogos, interfaces de usuário e outras aplicações gráficas."


Por sua vez, fontes do Phandroid afirmaram que um aparelho chamado de “LG Eclipse" com especificações semelhantes às do "LG Optimus G" estaria chegando aos portfólios das operadoras norte-americanas Sprint e AT&T.

Mesmo sem uma confirmação oficial da LG, parece não restar dúvidas de que este potencial rival do Samsung Galaxy SIII realmente existe.

Além do quad-core da Qualcomm, a novidade está cotada para ter tela de 4,7 polegadas com tecnologia IPS TrueHD, RAM de 2 GB e câmera de 13 MP.


Via Phandroid


Postado em 23/08/2012

LG mais uma vez confirma que o Optimus 2X receberá Ice Cream Sandwich

A novela do Optimus 2X com Android 4.0 continua a render notícias. Depois da filial canadense sinalizar que não haveria atualização para Ice Cream Sandwich, a sede da LG na Coréia do Sul confirmou o update para o aparelho. Estas informações aparentemente conflitantes podem ser um indício de que, em algumas regiões, o Optimus 2X, infelizmente, não será contemplado com a atualização. Esperamos que este não seja o caso do Brasil.


Via Phandroid


Postado em 13/08/2012

Depois de deixar o Brasil, HTC fecha as portas na Coréia do Sul

Depois de anunciar o fechamento do seu escritório no Brasil, a HTC agora está pulando fora do mercado sul-coreano. Como no anúncio brasileiro, a fabricante promete continuar a fornecer suporte aos clientes no país e ponderou que o mercado da Coréia do Sul é importante, que avaliará a possibilidade de, futuramente, lançar novos dispositivos mobile.


Como parte de uma revisão periódica de todas as linhas de negócios e mercados nos quais a empresa atua, HTC fechará seu escritório de vendas da Coréia imediatamente. HTC continuará a prestar serviço pós-venda e funções de atendimento ao cliente através das operadoras locais parceiras - SKT e KT, e continuará a honrar todas as garantias de produtos existentes. Além disso, a empresa se empenhará em fornecer atualizações para os produtos existentes disponíveis no mercado.

HTC acredita que a Coréia é um dos mais avançados e crescentes mercados de smartphones no mundo, e vai avaliar cuidadosamente a introdução de novos dispositivos móveis na Coréia se a oportunidade surgir no futuro.”


Via The Verge


Postado em 30/07/2012

Galaxy SIII LTE vende mais de 50 Mil unidades no dia do seu lançamento na Coréia do Sul

Isto mesmo, em um único dia, a versão LTE do Galaxy SIII foi vendida mais de 50 mil vezes. Isto ocorreu ontem na Coréia do Sul, dia do lançamento do aparelho.

Para efeito comparativo, o Galaxy S atingiu o marco de 10 mil unidades vendidas e o Galaxy SII apenas 24 mil nos seus respectivos dias de lançamento.


Via Sammy Hub


Postado em 10/07/2012

Galaxy R Style: Samsung anuncia Android 4.0 com LTE e NFC na Coréia do Sul

A Samsung anunciou em sua terra natal o Galaxy R Style. Os sul-coreanos terão um aparelho compatível com a tecnologia de rede LTE, com Android 4.0, tela Super AMOLED de 4,3 polegadas, processador dual-core 1,5 GHz e NFC. O aparelho estará disponível no mercado por aproximadamente R$ 1200.


Especificações em destaque:

  • Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)
  • Tela de 4,3” Super AMOLED
  • Processador Dual-Core de 1,5 GHz
  • Câmera de 5 MP
  • Armazenamento Interno de 16 GB
  • Wi-Fi
  • NFC
  • Bluetooth 4.0
  • Espessura: 9,6 mm
  • Bateria de 2.000 mAh
  • Cor: Branco

Via Sammy Hub


Postado em 31/05/2012
18