TUDO ANDROID

Box agora suporta a língua portuguesa e adiciona atalhos de pastas e arquivos

O aplicativo Box, concorrente do Dropbox e do Google Drive, recebeu uma atualização generosa que adiciona suporte a mais 14 línguas e implementa novas habilidades.

Dentre as novas línguas suportadas pelo “cloud service”, está o Português (Brazilian Portuguese).

A navegação recebeu melhorias. O usuário pode deslizar o dedo para navegar lateralmente entre arquivos de uma pasta.

O acesso ao acervo de arquivos do serviço foi facilitado. Agora você pode selecionar o Box como uma das fontes quando desejar carregar um arquivo a partir de uma outra app. Por exemplo: quando quiser carregar uma imagem para o Pixlr-O-Matic, as imagens arquivadas no Box poderão ser acessadas a partir do seletor de arquivos (file picker) da app de edição de imagens.

Pra completar, agora é possível adicionar atalhos na home do seu Android para pastas e arquivos presentes no Box. Isto facilita o acesso a arquivos que estão sendo constantemente modificados, como os que estão sob edição colaborativa.



Box

Versão requerida depende do dispositivo




Postado em 08/05/2012

Box estende promoção dos 50 GB free para qualquer usuário Android que instalar sua app

Há um tempo atrás havíamos anunciado uma parceria da LG e da então Sony Ericsson com a Box para fornecer 50 GB de armazenamento free para usuáriosdo serviço de armazenamento nas nuvens. Agora, a promoção foi estendida para qualquer usuário Android que instalar a app do Box em seu aparelho.

Crie uma conta Box e instale a app até 23 de março de 2012 para aproveitar a promoção. Testamos e realmente funciona.


Postado em 24/02/2012

Confira mascotes Android colecionáveis Open Edition à venda nos EUA

Outro dia recebemos, de presente, dois colecionáveis do Andy, um modelo padrão e outro como auto-falante que toca rádio e faixas a partir de um microSD muito legais. Na verdade, gostamos tanto que ficamos desejando toda a linha completa.

Você pode imaginar, então, o que sentimos quando vimos este anúncio de mascotes Android colecionáveis com caixa aberta. Eles estão sendo vendidos em lojas Urban Outfitters dos EUA, em Los Angeles e em Nova York.

O legal é que agora eles são revelados por embalagens transparentes (Open Edition). Você pode garantir que terá todos os exemplares da coleção. Tem taxista, urso, pé-grande, homem de negócio, etc.

Parentes e amigos viajantes internacionais, fiquem atentos às mensagens subliminares!

Via Droid-Life 


Postado em 14/02/2012

Parceria da Sony Ericsson e Box ainda não está ativa, mas a da LG sim e só nos EUA

Sony Ericsson informou que a promoção que garantirá 50 GB free a aparelhos da linha Xperia no serviço de armazenamento nas nuvens Box foi anunciada prematuramente e ainda não está ativa, mas estará em breve.

Por sua vez, foi divulgado que os dispositivos Android da LG também farão parte da promoção, mas esta estará limitada apenas aos EUA e a dispositivos com Android 2.1 ou superior, com resolução de 320 x 480 ou superior, a partir de hoje até 31 de março de 2012.

Confira trecho compilado e traduzido do press release.

A LG Electronics Inc. (LG), uma força tecnológica global em comunicações móveis, e Box, uma empresa líder em provisão de gerenciamento de conteúdo nas nuvens, anunciou hoje que a LG seria a primeira fabricante de celulares a oferecer 50GB de armazenamento nas nuvens gratuito via Box para o Android em todos os dispositivos móveis Android da LG. Usuários LG que abrirem uma conta Box através de seus dispositivos móveis Android LG entre 30 de novembro de 2011 e 31 de março de 2012 vão desfrutar dos benefícios da gratuidade, segurança no armazenamento em nuvem e de compartilhamento para a toda a vida da conta. (…) A promoção Box for Android 50GB Free é aplicável para Android OS 2.1 ou superior com resolução de exibição 320x480 ou superior. A promoção está disponível nos EUA a partir de 30 de novembro de 2011 e encerra em 31 de março de 2012.

Via Engadget


Postado em 30/11/2011

Box: concorrente do Dropbox oferece 50 GB free para usuários da linha Sony Ericsson Xperia

Parceria entre Sony Ericsson e Box, um concorrente do Dropbox, serviço de armazenamento nas nuvens, está oferecendo 50 GB de armazenamento free para usuários da linha Xperia da Sony Ericsson. O serviço normalmente oferece apenas 5 GB de armazenamento gratuito.

Ao que parece, os únicos requisitos são baixar o aplicativo presente gratuitamente na Android Market e criar uma conta Box.net a partir do seu aparelho Xperia até 31 de dezembro de 2012.

Não sabemos se esta promoção está restrita à versões norte-americanas da linha Xperia, portanto, se você possui um aparelho brasileiro, sinta-se à vontade para nos contar sua experiência.

Requer Android 2.1 ou superior.

Via Phandroid


Postado em 29/11/2011
11